terça-feira, 11 de agosto de 2009

A importância da Administração nas Organizações

Em todas as organizações, de uma forma ou de outra, a administração se faz presente, em algumas o sucesso prevalece, porém em outras nem sempre.
É a partir deste pressuposto que desenvolve-se este trabalho, baseando-se estritamente na importância da administração nas organizações.
Primeiramente expõem-se conceitos de administração e organização e no decorrer do mesmo, demonstrará-se as habilidades, as tarefas e as técnicas necessárias, para se administrar uma organização.
Também se apresentará as características que os administradores precisam ter, para ele e a organização obterem maior sucesso e os tipos de organizações existentes e quais suas finalidades. Para uma melhor análise da importância da administração nas organizações, esse blog se apoiará em livros de administração, revistas, artigos e sites na Internet para a formulação de seus artigos.
"Não existe homem sem ideal,

Não existe presente sem trabalho,

Não existe futuro sem planejamento,

Não existe organização sem Administração."

Esse é o nosso objetivo,mostrar diariamente para nossos leitores a importância funcional e estrutural que a administração tem nas organizações.

Um comentário:

  1. Bacana! Já adicionei o blog de vocês ao blog-portal do projeto. Vejam:
    http://castroalvesadm.blogspot.com/
    Abs!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa postagem?Então dê sua opinião.